domingo, 2 de agosto de 2009

Contraventor



Vivo sob o seqüestro das emoções...
Estou as mercê de todas...
Imagine todas...
Da alegria mais profunda
Das tristezas mais complexas
Do delito capital
E as decisões santas...
Acompanha-me as virtudes de uma alma
pronta para salvação...
E um coração imputável
de todos os erros que ele sabe cometer...
Todos os erros que um coração sabe cometer...
Nada construo sem uma emoção que me assoalhe
Para o bem do sorriso
Para uma lágrima que saia de mim
ou de quem dirijo minha emoção...
Então fico imaginado se o cárcere
Não é correção necessária
para o que escolhi por
Condição de sobrevivência...
Desorientado é meu coração
Obstinada é minha alma...
Não há lamentos em minhas elucubrações...
Há uma necessidade enorme de vida...
E ela me invade...
seqüestra ...
corrompe...
E eu gosto !

Lupi
LUCIANO LOPES

Nenhum comentário: