domingo, 9 de novembro de 2014


Flores envenenadas na jarra. Roxas azuis, encarnadas, atapetam o ar. Que riqueza de hospital. Nunca vi mais belas e mais perigosas. É assim então o teu segredo. Teu segredo é tão parecido contigo que nada me revela além do que já sei. E sei tão pouco como se o teu enigma fosse eu. Assim como tu és o meu.


Clarice Lispector

5 comentários:

Nidja Andrade disse...

Amei teu blog. Te seguindo, me segue também!... Bjs

Graça Pereira disse...

Lindo...como as flores!
Beijo
Graça

Amizade disse...


Olá Maria

Desejamos que passes um Natal muito feliz com muita saúde, amor e paz e que o ano de 2015 te traga muita felicidade e transforme os teus sonhos em realidade.

Seguindo a máxima “Ano Novo, Vida Nova”, informamos que o Farol vai sofrer algumas mudanças já a partir do próximo mês de Janeiro. Assim, aproveitamos para te convidar a participar no desafio com o qual em 2015 iniciaremos essa mudança.

Beijinhos e abraços dos amigos,

Argos, Tétis e Poseidón

POETA CIGANO disse...

Querida amiga e poetisa Maria !!!!!!

Passando por aqui para deixar o meu,
Abraço e carinho e, ao mesmo tempo,
Deleitar-me com a beleza de seu Blog e Conteúdos. Perdoa-me a demora na visita, Tenho estado muito atarefado, inclusive, Até pensei em deixar meu Blog um pouco De lado por essa falta de tempo. Tenho Cerca de 1.400 amigos, e não seria justo, Deixá-los de visitar. Vou tentar equacionar,
Isso até onde puder. Perdoa-me.
Também, vim desejar-lhe um lindo dia e, Maravilhosa semana, Com muita paz, amor e, Felicidade em seu coração. É o que lhe desejo!

Beijos de luz !!!!!!!!

POETA CIGANO – 02/03/2015

http://centelhaspoeticas.blogspot.com

“Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”




Obs: Se ainda não pegou, no lado direito Do meu Blogue, no “Presentes para os amigos”, Tem um mimo para seu belíssimo Blogue.“ESTE BLOGUE VALE OURO”. Basta Copiá-lo (Capturá-lo) para seus arquivos ,Salvá-lo e colá-lo em seu Blogue. Você é uma Amiga especial e me sentiria honrado

António Jesus Batalha disse...

Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, se o conseguir encontrar.
António Batalha.