quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

SE NÃO FALAS


Se não falas, vou encher o meu coração
Com o teu silêncio, e agüentá-lo.
Ficarei quieto, esperando, como a noite
Em sua vigília estrelada,
Com a cabeça pacientemente inclinada.

A manhã certamente virá,
A escuridão se dissipará, e a tua voz
Se derramará em torrentes douradas por todo o céu.

Então as tuas palavras voarão
Em canções de cada ninho dos meus pássaros,
E as tuas melodias brotarão
Em flores por todos os recantos da minha floresta.


TAGORE

3 comentários:

Poseidón disse...

...
muy bonito
besos, beijos

valterpoeta.com disse...

Tenha um bom carnaval, se for dirigir não beba, se for beber me chame, bjs

"Nas noites de lua cheia
tu habitas meus sonhos
na forma de linda sereia.
E cobrindo-me com molhados beijos
faz-me emergir louco de paixão,
num oceano repleto de desejos"

Valter Montani

Everson Russo disse...

Belissimos versos,,,um maravilhoso feriadão pra ti....beijos na alma.