segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Quem Sou Eu?


Eu sou a curva fechada
E a voz embargada
Sou o medo da derrota
E o final da anedota
Eu sou o vento frio
Que te provoca arrepio
Sou a água fervente
na sua dor de dente
Sou a pancada que acerta
Na ferida aberta
Sou o rosnar do cão
E a briga por um pão
Eu sou o relógio parado
E um cigarro apagado
Eu sou um purgante
No frasco de adoçante
Eu sou a vergonha de viver
E a vontade de beber
Eu sou a água imunda
Onde o barco afunda
Sou a pergunta repetida
E a verdade escondida
Eu sou a bula do remédio
E um dia de tédio
Eu sou aquilo que não presta
E tudo que te resta.


(TKM - Fogovivo)

Um comentário:

Márcia disse...

Muito linda e interresante a poesia.
Todas muito bonitas, difícil escolher.
O autor de Quem sou Eu, foi mto feliz em seu versejar.
Gostei do Blog e dos poemas.
Fico com esse que me encantou.
Beijos e parabéns!!!
Márcia