sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

11 comentários:

M@ria disse...

FELIZ ANO NOVO MEUS AMIGOS!
ESPERO TODOS VOCES AQUI EM 2011
BEIJOS E CARINHOS......M@ria

Pizarro disse...

FELIZ AÑO NUEVO.
SALUDOS Y ABRAZOS.

Crista disse...

Buenasss...
Pensastes que te verias livre de mim em 2011,né?????
Mas credo,para isso acontecer,deverias deixar de ser a pessoa querida que és;poderias até ser meio ranzinza...que continuaria contigo...rsrsrsrs...adoro amaciar os sentimentos por mim...rsrsrsrsrs...
Ô...podes até deixar de me ver...não faz mal...quando isso acontece,só de pirraça,te visito e me delicio com o teu blog escondidinha,sem fazer me anunciar...achas que consigo ficar longe de ti????
NUNCA,NEVER,NIE,JAMAIS...
Ô...contigo aprendi a ser mais feliz,mais culta,mais carinhosa,mais tolerante,mais...mais...e porque não dizer...MAIS METIDA também...porque para onde eu vou, eu falo em BOM TOM(bem alto)...que eu só tenho blogueiros maravilhosos em minha vidinha...
O problema é que nem todos acreditam que tu possas me tolerar...huaschuaschuasch...mas não estou nem aí...
Beijo-te as palmas das tuas mãos,porque é com elas que tu me embalas para a vida...OBRIGADA!

Pizarro disse...

pizarroguarena@gmail.com
Saludos y abrazos.

Pérola disse...

Seja bem vinda em 2011 minha querida.
Beijokas millllllllllllllllllll.

Lou Witt disse...

Um ano recheado de coisas boas pra você, querida!!!

Beijinhos

João Bosco Maia disse...

Vagando nessas tantas ruas virtuais, encontrei tua porta de amante das Letras aberta - e entrei. Devo anunciar-me como um desses que diz "Oi, de casa! Trago aqui em minhas mãos a chave para dias melhores: escrevo e vendo livros!". Assim, venho te convidar para visitar o meu blog e conhecer as sinopses de meus romances, a forma de adquiri-los e, posteriormente, discuti-los. Três deles estão disponíveis inclusive para serem baixados “de grátis”, em formato PDF.
Um grande abraço literário,

João Bosco Maia

Fátima Guerra (Mellíss) disse...

Querida M@ria

Agradeço sua preciosa amizade, incentivo e ternura, no ano que passou.
Que 2011 colha e plante dias de Paz e Alegrias.
Carinho sempre.

Fátima Guerra.

ONG ALERTA disse...

Muita serenidade, beijo Lisette.

Everson Russo disse...

Um dia cheio de carinho e paz pra ti amiga...beijos.

Whesley Fagliari disse...

Olá!

Hoje trago à partilha um espaço novo de poesia, homenagem e encanto: Casa de Cora Coralina (http://casadecoracoralina.blogspot.com/). Um blog de encontro de todos os amantes, fâs, leitores e admiradores dessa poetisa tão magnífica e única do nosso Brasil mais humano e puro. Cora Coralina é uma escritora extemporânea e agora podemos desfrutar de um espaço todo dela. Então, com licença de dona Cora CoraLINDA, convido-vos a um chá com biscoitos... Vamos?