sábado, 1 de maio de 2010

Trago-te flores


As flores que trago hoje
Colhi ao longo do caminho
Algumas vieram de minhas lágrimas
Outras o vento as trouxe sorrindo

Receba-as com alegria
Pois nem uma, com o tempo se perderá
Serão para ti muito mais que um carinho
Perfumei-as com amor antes de lhes entregar

Saiba... Tudo que vivi e senti
Nenhum caminho foi inútil ou em vão
Em todos os momentos, circunstâncias
Plantaram flores em meu coração

Hoje sigo caminho, muito mais serena
Muito mais plena
Levo comigo apenas uma certeza
O melhor de Deus ainda está por vir!


(Arnalda Rabelo)

8 comentários:

Emilene Lopes disse...

Dar flores é uma da mais belas formas de homenagear alguém...
Bjs
Mila

EL AVE PEREGRINA disse...

As flores sempre se reciben con alegría e cariño...elas amosannos a súa aroma e o seu colorido...

Bicos.

Anônimo disse...

suave, muy suave tacto de pétalo.
besos

Crista disse...

Que postagem doce!!!!

Machado de Carlos disse...

Ela Chama-se Amor!
Machado de Carlos

´´Aquece-me com a tua mocidade´´
Olavo Bilac

Quando caminhava a passos sem cor;
A solidão era um beco sem saída.
Via a Luz! Lá estava o Show da minha vida!
... e ela veio toda vestida de amor!

Das chagas hodiernas, esqueci a dor;
A prova não estava vencida;
Ela veio, deu luz à rotina... à lida!...
... e a existência mostrou o seu valor!...

A luta impôs seu dedo em riste,
Tornei-me fraco e de mente triste
... e ela chegou com o seu coração!

Ela é a Lua, a Estrela e até o meu Sol
— Ela chegou!... (Fez-se luz do arrebol!),
Sua voz soou aos cantos como canção!...

Anônimo disse...

Oi, minha querida! Temos que tentar transformar as dores em flores. Às vezes é muito difícil, principalmente, quando sentimos saudade.

Beijoss
Glória

Anônimo disse...

E eu digo amém!
Um abraço e boa noite estimada poetisa.

Na bondade do teu coração
O amor sempre apetece,
Amor Eterno amor

Anônimo disse...

Receba-as com alegria
Pois nem uma, com o tempo se perderá
Serão para ti muito mais que um carinho
Perfumei-as com amor antes de lhes entregar

BOM DIA M@RIA! POSSO RECEBE-LAS?
ENTÃO, TÁ. OBRIGADO E BJS EM TEU CORAÇÃO.